quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sentimento : Fraqueza !

Já me senti varias e varias vezes com raiva vontade de sair batendo em todo mundo , ou chingar o mundo inteiro mais sabe oque eu fiz ?? simplesmente me tranquei e meu quarto e fiquei  escutando musica por que querendo ou não isso alivia .. E quando estiver triste chore e chore muito pois tu irás tiras toda angustia que esta no seu peito não guarde oque esta sentindo pois isso ira se transformar em algo ruim algo que não fará bem a você, todas nós meninas sabemos como é isso , tem menina que fala que não para não confessar oque está sentindo. Isso é um modo de ela mostrar que é forte mais toda noite no seu quarto cai em choro e dormi de tanto chorar , Fraqueza?? Não isso é um modo de uma menina mostrar que és forte pois chora de noite e sorri de dia, meninos vocês que as criticam não sabem o quanto elas são fortes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário